Translate

Pesquise no blog

Mandioca Frita Cremosa


Ingredientes

1 kg de mandioca
1 colher (sopa) de creme vegetal
Sal a gosto

Modo de Preparo

Coloque a mandioca descascada em uma panela de pressão com uma pitada de sal e complete com água. 
Deixe cozinhar na pressão por cerca de 40 minutos ou até a mandioca ficar mole. 
Transfira a mandioca para uma forma de alumínio, retire as fibras e amasse com um garfo. 

Acrescente o creme vegetal, corrija o sal, se necessário e bata a massa em uma batedeira. 
Volte com a mistura para a forma, espalhando-a em uma camada lisa com cerca de 1 cm de altura. Com a massa ainda quente, corte quadradinhos com cerca de 5 cm e leve a forma ao freezer para congelar (deve ficar no freezer por no mínimo 24 horas). 

No dia seguinte, frite os quadradinhos congelados, que ficarão crocantes por fora e cremosos por dentro.

http://festaveg.blogspot.com/

...

Postagens Populares






TERRÁQUEOS (Earthlings) é um filme-documentário sobre a absoluta dependência da humanidade em relação aos animais (para estimação, alimentação, vestuário, diversão e desenvolvimento científico), mas também ilustra nosso completo desrespeito para com os assim chamados "provedores não-humanos".

Este filme é narrado pelo ator Joaquin Phoenix. Com um profundo estudo dentro das pet-shops, criatórios de filhotes e abrigos de animais, bem como em fazendas industriais, no comércio de couro e peles, indústria de esporte e entreterimento, e finalmente na carreira médica e científica, TERRÁQUEOS usa câmeras escondidas e filmagens inéditas para narrar as práticas diárias de algumas das maiores indústrias do mundo, as quais dependem de animais para lucrar.

Impactante, informativo e provocando reflexões, TERRÁQUEOS é de longe o mais completo documentário jamais produzido sobre a conexão entre natureza, animais, e interesses econômicos. Há vários filmes importantes sobre os direitos dos animais, mas este supera os demais. Assista: