Translate

Pesquise no blog

Pastinha de Alho Poró

Resultado de imagem para Pate de Alho Poró

Ingredientes

1 xícara de tofu drenado
2 colheres (sopa) de alho-poró em rodelas
1 colher (sopa) de cebolinha picada
1 1/2 colher (sopa) de óleo
Sal, orégano, salsinha e pimenta (opcional) a gosto

Modo de Preparo

Junte todos os ingredientes e misture com um garfo. Fica ótimo para servir com torradas, sanduíches naturais, recheio de massas, etc.


Caso queira uma pastinha mais lisa, bata no liquificador, mas tem que adicionar mais um pouco de óleo e provavelmente de sal.
Você pode variar esta receita com tomate seco, salsinha, cenoura ou outro ingrediente que queira combinar.

http://festaveg.blogspot.com/

...

Postagens Populares






TERRÁQUEOS (Earthlings) é um filme-documentário sobre a absoluta dependência da humanidade em relação aos animais (para estimação, alimentação, vestuário, diversão e desenvolvimento científico), mas também ilustra nosso completo desrespeito para com os assim chamados "provedores não-humanos".

Este filme é narrado pelo ator Joaquin Phoenix. Com um profundo estudo dentro das pet-shops, criatórios de filhotes e abrigos de animais, bem como em fazendas industriais, no comércio de couro e peles, indústria de esporte e entreterimento, e finalmente na carreira médica e científica, TERRÁQUEOS usa câmeras escondidas e filmagens inéditas para narrar as práticas diárias de algumas das maiores indústrias do mundo, as quais dependem de animais para lucrar.

Impactante, informativo e provocando reflexões, TERRÁQUEOS é de longe o mais completo documentário jamais produzido sobre a conexão entre natureza, animais, e interesses econômicos. Há vários filmes importantes sobre os direitos dos animais, mas este supera os demais. Assista: